segunda-feira, 27 de julho de 2009

A vida é assim

A vida é assim: as pessoas nascem, aprendem a falar, andar, crescem, envelhecem e morrem. Mas se a vida fosse de outra forma como ela seria? Será que alguém nasce sabendo tudo? Será que alguém nasce velho? Será que um velho morre novo? Quantas maneiras diferentes a vida pode ser? Alguém já pensou como o mundo seria se todos fossem exatamente iguais ? Eu já, eu pensei que todos comessem as mesmas coisas, tivessem as mesmas coisas, o mesmo jeito de ser. Foi aí que eu percebí a importancia da vida. A vida me mostrou que eu tenho meu jeito especial de ser e ninguém pode ser igual a mim e mesmo com todas as outras pessoas, todos nós temos o nosso jeito especial de ser. Por exemplo: alguém já percebeu que dois gêmeos nem sempre gostam das mesmas coisas, nem sempre gostam de usar as mesmas roupas e nem sempre se dão bem !?! Então a vida nos mostra tudo de um jeito ou de outro. Tem vez que mostra as coisas mais discretamente outras vezes nem tão discretamente ! Pra mim a vida é o maior presente que Deus nos deu porque sem ela nos não estaríamo aqui onde estamos agora !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário